Re: Afastamento

Rafael e Lício,

Como vocês já devem ter percebido, estou ultimamente muito afastado do
projeto. O trabalho e faculdade estão consumindo meu tempo de tal forma que
fico impossibilitado de contribuir o quanto gostaria para o Time.
Ao mesmo tempo que estou me despedindo, gostaria de parabenizar à todos pelo
trabalho e desejar sucesso.

Muito obrigado,

Guilherme Paula