Re: Latinoware 2009

Completei a Wiki com as palestras referentes à Ubuntu que já foram confirmadas.

Eu tenho uma palestra enviada (Asterisk no Ubuntu[1]), mas como não
tenho os super poderes, ainda não foi aprovada =P

[1] Tradução recém feita (por 1 das pessoas que viram a palestra no
FSL-BH!!) aqui: http://wiki.ubuntu-br.org/VoipNoUbuntu/Servidor
Original aqui: https://wiki.ubuntu.com/AsteriskOnUbuntu/Current

Esse fds apresento de novo essa palestra e ainda de quebro crio o
ubuntu-br-go no forum goiano de SL!!!

Como diz Fábio: Fortalecendo!

[]s

Duda Nogueira