[Fwd: Re: [estudiolivre] Confirmados primeiros palestrantes do fisl11]

Bom amigos, como tinha dito no meu ultimo e-mail que estava aguardando a
aprovação em poder ir como palestrante neste evento.

Saiu agorinha mesmo a confirmação que fui aprovado.

Minha intenção era rever os amigos do Ubuntu-BR, logicamente que irei me
dar o máximo em minha palestra sobre jogos que este assunto entendo a
muito tempo. :)

Mas caso não tiver ninguém a representar o Ubuntu-BR no evento, penso
seriamente em desistir.

Não quero ir la no evento e ficar conversando com outras comunidades com
Debian, Fedora, entre outros e depois ficarem falando mal de nossa
comunidade onde vão ver que não ira nenhum que represente como membro do
conselho do Ubuntu-BR sem falar que ate agora não tem estande garantido.
:(

Até mais!

--
Carlos Donizete Froes [a.k.a Coringao]