brazilianteam team mailing list archive

Re: [Fwd: Re: [estudiolivre] Confirmados primeiros palestrantes do fisl11]

Olá Coringão,

Infelizmente, como já disse, eu não vou poder assumir nada, mas podes
fazer tua palestra e quem sabe fazer o evento, afinal pelo que eu sei
o Kemel está organizando uma caravana de São Paulo. Tu és Ubuntu
Member e o evento é bem importante é acredito que seria muito legal
termos a representatividade do Ubuntu.

Gostaria que tu avaliasse a ideia de assumir o evento, se possível.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br