Re: FISL 11, quem vai?

Eu tenho um banner do ubuntu-br em BH, mas é com a logo antiga. Seria legal
criar um com a logo nova.

Algo que seria interessante, era procurar o pessoal do ubuntu-sp. Acredito
que é uma otima oportunidade da comunidade se consolidar.

Outro ponto é solicitar os cds para o fisl, mas o tempo é bem curto, talvez
o Adilson possa ajudar nisso.

Eu não poderei ir mesmo, mas posso ajudar remotamente no que for necessario.

Abs,