Re: Fwd: [softwarelivre.org #176367] Inscrição Evento Comunitário

Olá Noel,

Apesar de estar com a saúde sob cuidados, os CDs, banner ou o que
quiserem enviar para porto alegre, meu ap está aqui. Aliás se alguém
for fazer banner eu quero ajudar no racha para pagar.

Alguém sabe como solicitar os CDs? Será que ainda dá tempo?

Abraços e bom evento Ubuntu,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br