brazilianteam team mailing list archive

Re: [Fwd: Re: [estudiolivre] Confirmados primeiros palestrantes do fisl11]

Eu pedi os cds ( ~200) e eles já estão no brasil, porém retidos por uma
cobrança de 180,00 de taxa de importação... isso está sendo resolvido com a
canonical, mas acho q chegará a tempo para o fisl.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação