Re: ubuntu-br lp

Concordo plenamente, Lício.

É bom ter alguém na forma de uma entidade que auxilie e acompanhe o
desenvolvimento dos grupos regionais.
Acredito que o fato de não criar apps separadas de locos não tira a
independência dos estados e faz com que todos sejam incentivados para
trabalhar juntos :-)

Só precisamos trabalhar juntos para construir e evoluir uma boa base (o
ubuntu-br), para o crescimento dos grupos.

Obrigado ao Rafael Proença, por atender meu pedido e espero que a próxima
gestão do conselho faça um trabalho legal na regionalização do ubuntu-br.

Abraço a todos.