Re: Evento Semana de Desenvolvimento do Ubuntu no Brasil

Vou submeter duas:

   - Uma com o título de "IRC Tricks - 1001 possibilidades para o IRC", na
   qual pretendo abordar coisas úteis para quem não conhece o funcionamento do
   irc (nickserv, chanserv, memoserv), dicas para explorar bem essas
   funcionalidades e IRC do ponto de vista do programador python, na qual
   citarei coisas básicas sobre bots em python, bibliotecas do xchat e lernid.

Será bem rápido, mas prometo que será proveitoso.

   - Outra com o título de "The Z Shell - Quais as vantagens dele em relação
   ao BASH e como criar um bom zshrc.", na qual pretendo abordar... isso mesmo
   que você leu no título.

Espero que os que participem gostem do conteúdo.

Sintam-se livres para submeter sessões.

[]'s