brazilianteam team mailing list archive

Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

O prazo do pool foi muito curto, em eleições anteriores cada pool durava no
mínimo 3 dias. Justamente para prevenir problemas como o do Cropalato que
não teve como votar.
minha opinião é reabrir o pool com um prazo maior para q todos tenham o
direito de votar.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician