Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

2010/8/26 Ursula Junque <ursinha@xxxxxxxxxxx>

> 2010/8/26 Laudeci Oliveira <laudeci@xxxxxxxxxx>
>
> Todos aceitam o voto do neto como desempate?
>>

> Acredito ser melhor abrir um "segundo turno" e fazermos o desempate da
> mesma forma que qualquer outro turno da eleição.

Corrigindo-me, acho que o melhor neste momento seria realizarmos novamente a
segunda rodada da eleição, com todos os candidatos, e depois fazermos a
terceira rodada normalmente. É o mais fácil e ainda correto, já que
precisamos tomar alguma decisão quanto a isso pra evitar que o assunto se
perca. Decidir por fazer eleição diferente nesse momento não é uma coisa
muito interessante, já que o tempo está correndo e historicamente vai levar
outra semana até que seja acordada outra coisa. Por mim, façamos o que já
está aprovado portanto.
Este problema de eleição é o menor dos problemas do ubuntu-br, então seria
realmente bom se resolvessemos isso o quanto antes, pra que os outros
problemas possam ser resolvidos também.

Meus dois cents,