Re: Latinoware 2010

2010/9/1 Rafael Proença <cypherbios@xxxxxxxxxx>

> Pessoal, não conheço o time ubuntu-br-sp e não sei quem o compõe, mas
> ultimamente tenho ouvido falar bastante deste time como se fosse um LoCo
> independente, como se não fizesse parte do Ubuntu-BR. Acho que teríamos
> maior força se começássemos a tratá-lo como parte integrante do Ubuntu-BR e
> o mesmo se reconhecesse como tal.

Concordo. Temos ouvido isso, em parte eles têm agido independentemente, mas
conversei muito no FISL a respeito disso com eles. Eles têm muito a visão de
ser um grupo regional do Ubuntu-BR e representar o BR mesmo, mas,
principalmente em eventos, o negócio tem andado meio separado. Conversei
bastante com o intuito de unificar os esforços, e inclusive tem pelo menos 3
lá que estão trabalhando bastante e incentivei-os a se candidatarem a
members logo: o Kemel, o Marcos Amorim e o Alexsandro. O Alexsandro já
começou a wiki page dele para se candidatar.

Acho que ao ver a questão dos grupos regionais, que acho que todos os
candidatos ao conselho tinham mencionado a respeito, poderíamos começar por
sp para trazê-los para junto e aproveitar o Latinoware para afinar o contato
e falar a mesma língua.

Podemos também convocar nas listas dos grupos regionais quem vai estar lá.
Vou perguntar no PR.

Abraços.

Andre Noel