Re: Fwd: Adição de blog ao Planeta Ubuntu

Acho que pedir pra ele mudar o nome pode ser algo muito radical. Ele não
pode ser muito receptivo pelo fato de ter pagado o domínio e tal. Fazer um
pedido desses pode pegar mal pra gente e dar a entender que queremos
elitizar ou que não temos interesse em novos colaboradores.

Afinal, é admirável começar algo com intuito em dar mais apoio para as
pessoas. Quem sabe esse moço não seja um Ubuntu Member no futuro.

Acredito que, pelo fato dele estar usando o nome do Ubuntu, seja de suma
importância mostrar que o site dele é independente da opinião dos @
ubuntu.com e da Canonical, pra evitar desentendimentos que possam ocorrer no
futuro.

Abraços a todos.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br-am.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."