Re: Latinoware (URGENTE)

Olá,

2011/10/26 Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>:
> [...]
> evento, após 12 longas horas de viagem de ônibus, cheguei faltando quinze
> minutos para primeira palestra, na qual falamos sobre o Ubuntu 11.10. Após
> isso, permaneci no estande do Ubuntu-BR até às 13h e parti para a palestra
> sobre o processo de tradução do Ubuntu. Após essa segunda apresentação, me
> desloquei até o hotel. Ambas apresentações contaram com a distribuição de
> cordões oficiais Ubuntu. Já no dia 20, devido a viagem aérea para participar
> do SoLiSC estar agendada para tarde, aproveitei para visitar a cidade no

Isso significa que vc não participou de um dia do evento? Não sei a
opinião dos outros, mas se eu tivesse sido patrocinada pra tal, me
sentiria pelo menos na obrigação de comparecer todos os dias. Até
porque o fato de eu estar indo patrocinada implica que outra pessoa,
talvez tão boa quanto, não pode ir patrocinada.