Re: Latinoware (URGENTE)

Concordo

E essa foi uma das principais queixas da organização com diversos palestrantes.

Da organização:

Domingo, a Latinoware 2011 acabou e foi um sucesso. Obrigado a toda
equipe da Organização "Magugo, Daniela, Rodrigo Cadore, Ana, Lafayete,
Nathan, Patricia, o pessoa de Infra do PTI, Jose da Silva Motta e
equipe e todos outros" Gostaria de agradecer a todos os Palestrantes e
Congressistas por tornar a Latinoware melhor. Mas fica aqui o meu
agradecimento especial a todos aqueles Palestrantes, Congressistas,
Coordenadores de Caravanas e Convidados que vieram a Latinoware
patrocinados pelo evento que deram uma lição de "Cidadania" que
ficaram em tempo Integral no evento mostrando o respeito pelo dinheiro
público. Obrigado de coração e vocês sempre serão lembrados.

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br

Celular: +55 31 9985-1271