brazilianteam team mailing list archive

Re: Latinoware (URGENTE)

Infelizmente não pude ir esse ano mesmo por conta de um compromisso de
trabalho.
Ano passado fiz questão de estar em todas as palestras do time pra dar apoio
e no restante do tempo ficava na estande, não assisti nenhuma palestra,
aproveitei o tempo de revesamento na estande pra visitar as outras estandes
e ficar na estande de robótica livre, bem na frente da nossa. Como
patrocinado senti-me na obrigação de estar representando o Ubuntu
integralmente, concordo com a Úrsula.
No ano passado, o revesamento entre o Kemel e os outros garantiu que sempre
estivesse gente na estande.

Tinham muitos palestrantes patrocinados que passavam a manhã fazendo turismo
pela usina ou mesmo fazendo compras no Paraguai, os que pagaram pra ir
poderiam ir numa boa. Mas acho que quem estava sendo patrocinado tinha que
dar exemplo sim.

Não sei o que aconteceu na Latinoware esse ano, mas espero que isso possa
ser revertido perante a organização do evento no ano que vem.

Como está a situação, André?

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."