Re: Latinoware (URGENTE)

André, como conversamos lá no evento mesmo, entendo sua posição, e
parabenizo porque vc tá segurando as barras mto bem.

Eu me desliguei do conselho e outras atividades em que eu precisava me
comprometer. De lá pra cá, não prometo o que não posso fazer, em
termos de Ubuntu.

Não abandonei. Concordo com praticamente tudo o que vc disse arriba,
principalmente a necessidade de novos membros.

en-fim.

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br