brazilianteam team mailing list archive

Re: Seminário de Ciência e Tecnologia

Tiago, você pode ficar de responsável pelo evento?

Vê com eles quantas pessoas podem ser patrocinadas. Acredito que os nativos
não precisem da hospedagem, mas priorize os que vão botar a mão na massa
para dividir o patrocínio.

Seria muito legal se quem é de fora pudesse ir também. Seria um gasto único
com as passagens, mas acho que vale a pena.

Outra coisa, tem um banner nosso em Porto Alegre, com a Marta que nos
ajudou no FISL. Teria como alguém pegar para levar a esse evento? Ou então
peço para ela enviar para algum endereço.

Acredito que não teremos mais material a tempo. Sobrou algo do Solisc?

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/