Re: Seminário de Ciência e Tecnologia

A organização disponibilizou cinco patrocínios de estadia e hospedagem.

Não há itens remanescentes do SoLiSC. No entanto, já está vindo mais um pacote com itens para utilização no evento.

O banner seria de grande interesse, posso encaminhar meu endereço para envio caso ninguém de Porto Alegre venha a participar do evento.

Abraços