Re: Conselho

Eu estava me preparando psicologicamente para disputar uma vaga no conselho
daqui uns dois ou três anos, com mais maturidade no grupo de quem sabe
colaborações importantes nas costas.

Mas devido ao ocorrido acredito que tenho que participar mais ativamente e
colocar em prática alguns projetos que eu tinha com o Gondim, alguns que
nem foram pro papel.

É cedo para mim, mas estou disposto a concorrer. Vou preparar meu wiki
nesse final de semana.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."