brazilianteam team mailing list archive

Re: Conselho

Olá,

Tenho interesse em participar novamente do pleito.

Abraços,

Tiago

Em 17-11-2011 11:16, Andre Noel escreveu:
Olá pessoas,

Como sabem, o Gondim se foi e estamos desfalcados em muitas atividades que ele fazia. E ele era peça chave no conselho.

Conversando com o Fábio, decidimos abrir vaga para mais dois no conselho, por achar que vai fluir melhor. O Gondim trabalhava em todas as frentes e trabalhava por uns 10. Não podemos deixar parar. Acredito que com 4 integrantes no conselho podemos agilizar os encontros, decisões e até mesmo facilitar para ter reuniões. Quando um não pode, é difícil decidir algo só em 2, porque fica algo muito restrito. Com 4, se um não puder teremos 3 na reunião... (Ficou confusa a explicação, mas acho que deu pra entender).

Resumindo é o seguinte: temos 2 vagas. Precisamos saber quem está interessado para abrir a votação.

Agora, mais do que nunca, teremos muito trabalho pela frente. Como disse o Fábio para mim, está na hora de colocarmos em prática o que prometemos ao assumir o conselho. Além disso, precisamos dar uma geral em todos os times, ver o que está precisando de gente para cobrir a falta do Gondim, trazer pessoas novas, etc. Então nem preciso dizer que precisamos de pessoas dispostas a trabalhar, certo?

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/