Conselho

Olá, tudo bem com vocês?

Depois de dois anos de trabalho na comunidade Ubuntu Brasil, venho
comunicar o meu desligamento como Conselheiro do nosso time. Infelizmente a
rotina não me permite mais exercer a função com o comprometimento e
seriedade que deveria.

Gostaria de deixar o meu agradecimento especial para cinco pessoas, que
dentre tantas outras, foram de grande ajuda para manter as coisas
funcionando nos últimos dois anos -- tanto pessoal quanto
profissionalmente: Ayrton, Marta, Julian, Úrsula e Fabio. Um obrigado muito
especial a vocês. Tive muita sorte e orgulho de poder trabalhar com cada um
de vocês :-)

Um grande abraço, e até mais!
--
*Tiago Hillebrandt*