Re: Conselho

Obrigado pelos dois anos de trabalho, mano.
As suas colaborações foram marcantes para a comunidade como um todo e tenho
certeza que não sou o único que pensa dessa forma.

Gostaria de reforçar que pode contar sempre comigo para manter as coisas
funcionando, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente... vou encerrar
por aqui para não começar a ficar gay.

[]'s

--
Ayrton Araújo
"If you can tell the false from the true you are already a scientist."

--
http://ayrtonaraujo.net/