Fwd: contribuição

---------- Forwarded message ----------
From: claudio <claudio0205@xxxxxxxxx>
Date: 2009/1/17
Subject: contribuição
To: conselho@xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá eu me chamo Claudio Rangel, sou usuario do Ubuntu já hà praticamente
dez de 2005. Desse tempo pra ca acho que as unicas contrubuiçoes que fiz
ao sistema são: divulgar o sistema instalar em alguns laboratórios de
informática da universidade da minha cidade Vitória-ES, Fui para o
estado de Roraima e tive a oportunidade de dar um curso de Ubuntu Linux
basico/intermediario na cidade de Boa Vista capital de RR. Agora estou
retornando a vitoria e gostaria de poder contribuir com o sistema
diretamente com alguns dos meus conhecimento. Sou tecnico de audio
profissinal, tenho um ingles fluente/intermediario e falo tb italiano em
um nivel intermediario tambem e entendo um pouco de eletronica e
manutençoes de computadores

Gostaria de algumas orientaçoes de como posso contribuir com o sistema
de modo que nao comprometa meus compromissos do dia a dia, e quais as
opçoes eu teria para contribuir baseados nos conhecimentos que tenho?

Acho que todo esse tempo ja usando Ubuntu e por tudo que o sistema tem
me oferecido eu so tenho a agradecer e gostaria de poder ajudar em
alguma coisa.

desde ja agradeço a atenção

Claudio

--