Re: Fwd: contribuição

Boa tarde Claudio,

Existem diversas maneiras de colaborar com o projeto Ubuntu. Você pode
começar a interagir com a comunidade através dos meios citados aqui:

http://www.ubuntu-br.org/participe

À medida que você começa a interagir com outros colaboradores envolvidos em
atividades específicas dentro da comunidade, você passa a se aperfeiçoar
contribuindo nas atividades que mais lhe agradam.

Seja bem vindo ao time!
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Att,

Rafael Proença