Fwd: Fórum Social Mundial 2009

Rafael Proença
http://www.ubuntu-br.org

---------- Forwarded message ----------
From: Rafael Proença <cypherbios@xxxxxxxxx>
Date: 2009/1/21
Subject: Re: Fórum Social Mundial 2009
To: Evaldo Araújo <evaldofa@xxxxxxxxx>

Olá Evaldo,

Fico muito contente você por estar divulgando o Ubuntu neste evento.

Não tive conhecimento de qualquer movimento ou pessoas de dentro da
comunidade que estarão neste evento, por isto não posso lhe botar em contato
com maiores detalhes.

Qualquer coisa estou à disposição.
Att,

Rafael Proença
http://www.ubuntu-br.org

Prezado Rafael, vc saberia me informar se alguém do Brasil vem participar