Re: Contato

Boa tarde Fausto,

Fico contente pelo seu interesse no Ubuntu.

Com certeza você pode fazer muito utilizando o Ubuntu em centros
comunitários e coisas do genero.

Infelizmente não temos uma organização que nos possibilite arrecadar
hardware ou manter a logísticas para estes equipamentos. Mas podemos
divulgar dentro da comunidade de usuários do Ubuntu qualquer trabalho que
você esteja fazendo neste sentido.

Estamos à disposição,

Rafael Proença
http://www.ubuntu-br.org