Fwd: disseminação do software livre

---------- Forwarded message ----------
From: charles rech <charlespito@xxxxxxxxx>
Date: 2009/3/15
Subject: disseminação do software livre
To: conselho@xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá pessoal, tive uma ideia a respeito de levar o ubuntu para novos
usuários, falei com Og Maciel e ele me disse o seguinte:

<OgMaciel> pitoow nao sei quem organiza mais, mas procure o contato do
Licio, Rafael ou Fabio no site.

O que pensei foi isso.

Faço faculdade de ciencias contabeis na FAI faculdades de itapiranga - SC,
os pcs do laboratorio e da biblioteca parecem um orquestra as vezes,
é um TAM,   TAMM tammmmm de erro que nao acaba mais, volta e meia vejo muita
gente reclamando, de erros lentidão, travamentos e tela azul.

Vou ser bem claro e objetivo.

O que eu pretendo fazer é entregar cds do ubuntu juntamente com um folheto
explicativo no final da aula a noite.

Esse folheto ainda será criado.

Esse folheto irá conter informações de uso do sistema e informações de
instalação e de uso por live cd.

Tinha pensado em colocar 1, ou 2 banners lá, o que mais for possivel para
chamar a atenção.

Gostaria tambem de saber de vocẽs como faço para obter uma quantidade maior
de cds.

Outra.   Fotos irão ser tiradas e publicadas num artigo de jornal semanal
aqui da cidade, com tiragem de 4000 exemplares.

Conto com a ajuda e colaboração de todos vocês.

Um grande abraço.

www.how2ubuntu.blogspot.com

"We need a change" (Barack Obama)
 .~.