Re: Suporte ao Ubuntu

Olá Maudy,

Os melhores canais de divulgação de eventos são as listas regionais. Porém é
comum divulgação de eventos da comunidade para a comunidade, bem como fazer
chamada de trabalho, buscar apoio para organização e esse tipo de coisa. É
muito comum o uso da lista para organizar FLISOL, Festas de lançamento de
versão, e esse tipo de coisa, visando a comunidade e não eventos pessoais ou
empresariais.

Tenho visto o uso da lista em São Paulo, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba
e outros estados se organizando. É algo interessante.

Caso tenhas alguma sugestão ou dúvida, é só mandar.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br