Re: Vamos resolver este bug?

Na minha humilde opinião, esse trabalho era pra ser feito por todo
mundo. Até onde eu entendo, o conselho serve mais pra mediar situações
de conflito e facilitar as atividades dos grupos regionais, não ser
responsável por tudo.

Tá tudo errado. O pouco tempo livre que eu tenho, que é pouco MESMO,
tenho usado pra resolver problemas que usuarios sem serviço criam. Não
dá pra viver assim. Ou a gente entende logo que o Ubuntu-BR é composto
por todos, e deixa isso claro pra todo mundo, ou nada vai funcionar.

Se só nós 3 (ou 2... Duda? Vc tá vivo?) formos responsaveis por fazer
tudo, acho que a coisa não vai andar.

Vamos fazer uma lista de coisas que precisam ser feitas pro time ser
reaprovado. Eu acho que a melhor coisa seria discutir isso na lista
aberta, pedindo colaboração de todos com fotos e relatos de eventos,
por exemplo, que eu sei serem necessários pra reaprovação do LoCo. Vou
criar uma página no wiki pra juntar os dados que precisamos.

Abraços,