Re: Vamos resolver este bug?

Colegas,

Sinto muitíssimo por não poder ajudar como antes, ou mesmo como eu gostaria.
:(

Enfim. Gostaria de poder contribuir mais, porém infelizmente não é possível
no momento.

Ontem enviei um email para o Conselho de Membros, me resignando da
atribuição, e o mesmo faço aqui, do conselho Ubuntu-br.

A mensagem que gostaria de deixar, para o momento, é tentar trazer mais
gente nova, mostrar que é uma comunidade aberta, super receptiva, e tentar
sempre que possível manter essa característica.

Estarei no FISL, porém à trabalho. Espero ver alguns de vcs lá :)

abraços e vamo que vamo

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br