From: Luis A. G. Lopes <luis.guisso@xxxxxxxxxxxx>
Date: 2011/9/20
Subject: Re: Palestra ECOMP IFNMG 2012
To: Duda Nogueira <dudanogueira@xxxxxxxxxx>

Apreciamos muito esse entusiasmo nas comunidades de Software Livre, Duda!

As tecnologias com as quais trabalha seriam novidade para muitos aqui. Mas,
como você mencionou, haveria um custo que não conseguiríamos cobrir,
infelizmente...

E, como temos que acertar as palestras e minicursos porque a submissão aos
financiadores tem que ser apressada, gostaria de lhe pedir uma indicação de
quem poderia representar a comunidade Ubuntu conosco nessa data prevista.

Agradeço a colaboração.

Abraço e sucesso!

Luis