REATIVAÇÃO DA PERMISSÃO DE ADMINISTRADOR

Ola!

Em 12-03-2007 eu entrei em contato com conselho do ubuntu-br para a
criação do grupo de usuários para o estado do Mato Grosso,
o grupo foi criado pelo Licio Fernando que na época me explicou que eu
não poderia ser o dono do grupo e ele me colocou como administrador.

No final de 2010 tive que me desligar do grupo, devido a problemas de
ordem pessoais. Infelizmente com a minha saída o grupo não prosseguiu
e nem tão pouco alguém se interessou pela responsabilidade. Gostaria
de assumir novamente esta função, até pelo fato que na época eu morava
em um cidade do interior e agora estou morando na capital no estado
alem de estar cursando também o curso de Ciências da Computação.

Acredito que com a mudança para cá e também o ingresso na faculdade
ajudará bastante a divulgar o grupo de usuários desta vez. Se fosse
possivel
gostaria que o conselho assumisse a propriedade do grupo, assim como
fez com o grupo de MG por exemplo, já que acredito que o Licio não
está
podendo dedicar tempo para a função.

No mais
Carlos Rabelo