Re: Reativação no Grupo MT

Olá Carlos,

ficamos felizes em saber do seu interesse em voltar à coordenação.

Hoje à noite o conselho estará em reunião definindo alguns pontos sobre os
grupos regionais e lhe responderemos a partir de amanhã.

Atenciosamente,

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."