Deixando a moita

Olá pessoas,

Queria pedir oficialmente afastamento do conselho...

Não estou com condições para ajudar e a minha presença só vai ficar
atrasando as coisas.

Acho que não precisam de ninguém para me substituir, até porque não vale a
pena ficar mais um tempão parados esperando uma outra eleição.

Ainda estou disposto a colaborar com o que precisarem, apesar de não estar
me sobrando tempo para muita coisa.

Ainda vou continuar divulgando e trabalhando em prol do Ubuntu-BR,
principalmente em eventos por aqui. Espero me reorganizar logo para
conseguir organizar o Ubuntu-PR por aqui e tentar fazer o pessoal de
Curitiba também abraçar o grupo.

Abraços.

--
Andre Noel