Quero ajudar como posso

OLá, meu nome é Leon, moro em Porto Alegre RS
E eu já sou usuário do Linux a quase 2 anos,  e desde o primeiro momento
eu só usei ele 100%, larguei o windows de mão sem saber NADA de Linux e
fui direto para o Ubuntu, e o utilizei durante alguns meses até a
chegada do Unity, daí, passei direto para o Xubuntu, testei várias
dezenas de distros, mas a minha única que eu uso real, para me sentar,
ver filme, ouvir música, criar algum documento é o Xubuntu, sou
extremadamente satisfeito com XFCE, mesmo com o peso do Ubuntu por de
trás eu ainda sinto o Xubuntu muito rápido e ... sou doente por ele,
muito satisfeito com a customização e capacidade de modulação e leveza
e, após gastar centenas de horas vendo vídeos, aprendendo sobre
programas que fariam a minha vida mais fácil no Xubuntu, eu gostaria de
me oferecer para ajudar, não, não sei programar, mas tenho um ótimo
inglês, e gostaria de oferecer para ao menos ajudar na tradução, revisão
e demais, além disso, bom, me disponho a ajudar e no demais se eu for
competente eu ficaria muito feliz.
Grato e aguardo contato.
--
This message was sent from Launchpad by