conselhobrasil team mailing list archive

Re: Quero ajudar como posso

Oi Leon!

Parabéns pela iniciativa!

Como usuário do Xfce, seria de grande valia para comunidade se você pudesse
ajudar outros usuários de Xfce também. Dar um help nas traduções, criando
wikis de passo a passo de algo, ajudar no fórum, listas de discussão e
blogar sobre o Xfce. (ufa!)

Como pode ver, você pode colaborar e muito. Agora é com você... ;) Me diz
em que você se sai melhor.

Pode contar com o Conselho no que precisar...

[]'s

___
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Coordenador do Planeta Ubuntu Brasil
Blog: http://blog.fnogueira.com.br | Jabber: ubuntuser@xxxxxxxxx
Twitter: http://twitter.com/ubuntuser | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
Launchpad: http://launchpad.net/people/deb-user-ba