Pedido de desligamento

Prezados solicito meu desligamento total do time regional Ubuntu-PE não é
possível continuar em time contendo líder divisor de águas, afinal
comunidade é trabalhar junto e quando isso não é possível perde a
caracteristica de "comunidade", assim diante do exposto sem cunho pessoal a
nenhuma pessoa envolvida solicito meu desligamento somente do Ubuntu-PE.
Assim pretendo difundir o Ubuntu com o apoio do Ubuntu-BR em seu contexto
geral em eventos através do SempreUpdate se possível for.

--
*Emanuel Negromonte*
*Líder - SempreUpdate*

O Contéudo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!

Follow ups