Re: Pedido de desligamento

Prezado Emanuel,

Por gentileza forneça mais detalhes sobre o que está acontecendo. O que
estás querendo fazer que sente dificuldades? O que quer dizer quando se
refere a um líder divisor de águas? Quais as atividades que tem
desempenhado?

Copiei este e-mail também para o Hebert, afinal, indiferente de sua
permanência na liderança, penso devemos esclarecer o conflito em evidência
em prol do Ubuntu-BR-PE.

Atenciosamente,

Em 10 de dezembro de 2012 22:32, Emanuel Negromonte <
emanuelnegromonte@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

> Prezados solicito meu desligamento total do time regional Ubuntu-PE não é
> possível continuar em time contendo líder divisor de águas, afinal
> comunidade é trabalhar junto e quando isso não é possível perde a
> caracteristica de "comunidade", assim diante do exposto sem cunho pessoal a
> nenhuma pessoa envolvida solicito meu desligamento somente do Ubuntu-PE.
> Assim pretendo difundir o Ubuntu com o apoio do Ubuntu-BR em seu contexto
> geral em eventos através do SempreUpdate se possível for.
>
> --
> *Emanuel Negromonte*
> [...]

*Tiago Hillebrandt*
Ubuntu Member
Membro do Conselho da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de Arte da Comunidade Ubuntu Brasil
Líder do Time de LoCo Ubuntu-BR-SC
Coordenador do Time de Tradução do Ubuntu para Português do Brasil
Blog: http://tiagohillebrandt.eti.br
Twitter: http://twitter.com/tiagoscd
Launchpad: http://launchpad.net/people/tiagohillebrandt