Brindes Flisol 2013

Ola Srs

              Gostaria de saber qual a possibilidade de conseguirmos
brindes do Ubuntu para o evento que se aproxima o FLISOL no ano passado
tivemos um publico de aproximadamente 150 pessoas, este ano estamos
começando as atividades mais cedo para que tenhamos tempo de visitar
faculdades e apresentar o evento e assim pretendemos dobrar esse numero ate
porque já conseguimos espaço com a maior universidade particular do estado
a UNP que já se dispôs a nos ceder espaço em uma de suas unidades com
excelente localização que foi um dos pontos que mais dificultou o acesso no
ano passado.

No aguardo do contato de vocês.

Abraço

P.s: Estou copiando Tiago pois o ano passado meu Email não sei porque não
chegou ao conselho.

*Geraldo Antonio Kuster Jr**
Lider da Comunidade Ubuntu-RN
*
*Tel: +55 84 9407 6087
Gtalk: kusterjr@xxxxxxxxx
**http://www.geraldokuster.com.br
Linux User: 34225  - Ubuntu User: 33104**

*