Renovação de participação no time

Solicito renovação de participação no time.

Aproveitando a deixa, eu gostaria de saber qual é afinal o papel desse
time, já que ele esta totalmente desatualizado e não reflete o que é
mostrado na página: http://wiki.ubuntu-br.org/TimesRegionais

No inicio me disseram que eu teria que convidar mais alguém pra ajudar
na organização do time, fiz isso, solicitei a inclusão dessa pessoa
nesse time e até hoje o nome dela não está na relação de membros, o que
me leva a crer que esse time não funciona.
--
This message was sent from Launchpad by
Rafael Neri (https://launchpad.net/~rafepel)