Re: Objetivos para o nosso Projeto de Tropicalização

Boa noite a todos,

Qto a tradução, os clientes web e GTK, bem como o Servidor(Base) já se
encontram praticamente traduzidos (versão 5.0).
Acredito que precisamos apenas fazer-mos uma revisão  e traduzir o pouco que
ainda resta.
Qto a desenvolvimento de código, penso que a tropicalização seja
prioritária.
Estou precisando trabalhar no OpenErp, mas estou aguardando o posicionamento
das pessoas deste grupo para evitar-mos retrabalho. Já desenvolvi uma parte
que coencide com parte do que o Joe desenvolveu. Tambem traduzi uma parte da
versao 5.0 e outros colegas já disseram que traduziram a versao 4.2.
Acredito que o tempo de todos é muito curto como o meu, e não podemos ficar
despendendo esforço de forma improdutiva.
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.