Re: Objetivos para o nosso Projeto de Tropicalização

Acabei de pensar num outro objetivo para o projeto: Disponibilizar dados
para serem inseridos nas tabelas básicas relacionadas ao Brasil. Como
exemplos iniciais cito Tabela de Estados, Modelos de Planos de Conta,
Impostos.
Alguém identifica mais algum tipo de dado que seja comum para todas as
empresas?

Joe