Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Boa noite,
Joe não sei se estou interpretando errado, mas me parece que o OpenERP,
trata parceiros apenas como empresa.
Qdo vamos cadastrar um parceiro, em 'Title', aparece apenas tratamentos
(titulos) de empresa, os de pessoa física somente aparecem q

--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.