Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

(desculpem, apertei o enter sem querer)
Joe não sei se estou interpretando errado, mas me parece que o OpenERP,
trata parceiros apenas como empresa.
Qdo vamos cadastrar um parceiro, em 'Title', aparece apenas tratamentos
(titulos) de empresa, os de pessoa física somente aparecem quando vamos
cadastrar contatos.
Quanto ao CPF e o CNPJ, pensei em usar um dropdown para selecionar pessoa
física ou juridica e apartir desta seleção
disponibilizar os campos dela. Infelizmente isto ainda não consegui fazer,
então por enquanto, criei uma opcao no menu para pessoa física e outra para
pessoa jurídica.
Se alguem tiver alguma sugestão será muito bem vinda.
[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.