Estilo de trabalho com o repositório Bazaar

Colegas,

O bazaar oferece vários estilos para controle do main trunk (ref.:
http://bazaar-vcs.org/BzrForCVSUsers)
1. Loose Cannon Style
2. Shared Branch Style
3. The Lieutenant Style
4. The Patch Queue Manager Style

Particularmente eu acredito que devemos trabalhar no estilo "Shared Branch
Style" por ser mais fácil a adaptação de quem conhece CVS ou Subversion.

Desta forma, acho que o trabalho deve ser fazer o checkout do main trunk,
fazer as alterações lá e depois efetuar o commit / push no próprio main
trunk. Este estilo traz um aspecto de confiança no trabalho dos componentes
do grupo e ajuda trazendo menos trabalho para a administração do projeto. A
medida que o tempo for passando podemos mudar de postura dependendo da
experiência prática.

O que vcs acham?

Alguem tem dúvidas de como efetuar o checkout / commit no bazaar?

Joe