Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Boa noite Luiz.

Acabei de fazer algumas mudanças no repositório.
(Aarrghh ... o que é que tinha de tão errado com o CVS ou o Subversion????
;p)

A minha conclusão é a seguinte:
1. Eu tinha criado o meu branch (usuário joe.b.pimentel)  e cadastrado como
main trunk do projeto .
2. Vc criou um branch (usuário luiz.siginformatica) baseado no meu e
adicionado seus arquivos.
3.Para não ficar com nenhum dos usuários e sim com a propriedade do time,
criei um branch (usuário openerp-brazil-team) e coloqueio como main trunk.
4. Como o main trunk agora não tinha descendência de nenhum branch, executei
o comandp replay de nossos branchs para o novo main trunk.

Acredito  que o melhor método por enquanto é trabalhar direto no main trunk
e comitar e publicar as atualizações nele.

Um abraço,
Joe

Cel.: +55-11-9279-0436