Re: Traduções

Ok ,

Desculpe-me, li apressadamente, mas agora entendi.

Qto a tradução online, acho que é automática. Da ultima vez que baixei os
programas, as traduções que havia feito anteriormente on line no launchpad
vieram tambem.

Qto a este "excesso de zelo" como voce diz, pelo que entendi, não dá para
ter controle, porque tudo é feito a várias mãos. Mas de qualquer maneira
seria muito bom conversar com o pessoal da qualidade do OpenERP.

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França
Sig Informática Ltda.