-------- Mensagem original --------
De: Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>
Para: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite pessoal,

Eu resolvi escrever esta mensagem com o objetivo de conhecer melhor os
participantes do grupo e, de certa forma, entender o interesse que
tenham no projeto.

Atualmente temos 13 membros ativos no projeto sendo que destes 10 estão
participando da lista de mensagens.

No momento 3 membros estão contribuindo com o repositório.

Eu gostaria de ver mais membros participando do projeto, se não como
desenvolvedores ou tradutores, talvez como revisores. Isto sem dúvida
aumentaria a dinâmica e a qualidade dos trabalhos.
Mas sei que muitos tem pouco tempo para contribuir e isso é
compreensível (já me vi muitas vezes nesta situação).

Eu sou analista de sistemas e já trabalhei em vários ramos desde
Software Houses até o segmento de Defesa (atualmente), passando por
Comércio, Indústria e Área Financeira.
Tenho o perfil fortemente técnico e por isso tenho certa dificuldade com
a área negocial mas estou tentando me aprimorar (Living and
learning :D).
As contribuições que acredito poder fazer para o time:

 - desenvolvedor
 - tradutor
 - organização

Agradeço muito a todos que decidirem ler esta e/ou postar uma mensagem
de apresentação.

Um abraço a todos,