RES: Apresentações e Colaboração

Bom dia a todos,

Sou Rubens J Rodrigues, sou DBA Oracle (8 anos), PostgreSQL (5 anos) e
analista de suporte em sistemas operacionais Solaris, Linux, BSD.

Meu trabalho está focado em distribuição/logística/comercial há 12 anos,
passei por varias experiências em sistemas ERP do mercado (Winthor, Sap,
Protheus) assim como CRP (Siebel).

Tenho experiência em programação OO (Python, Java, Delphi).

Meu campo desejado em ajuda será na área de
logística/comercial/distribuição, onde posso contribuir com os módulos
pertinentes, legislação, tradução etc...

Espero poder ajudar,

Att.
Rubens José Rodrigues
T.I, Analista de Suporte
Tel: (27)3399-6419 / (27)9969-8081
rubens.rodrigues@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Broker Nestlé do Brasil S/A
Rua José Ramos de Oliveira, 91, 29111-280
Nossa Senhora da Penha, Vila Velha, ES
(27)3399-6400 / (27)9975-0140